Pular para o conteúdo principal

A vida gira numa roda gigante... Sorocaba 21 e 22 de Julho de 2018

Não é novidade que sou apaixonada pelas músicas do Roupa Nova, e neste post a música Bem Simples vem bem a calhar :)

"Tudo é bem simples
Tudo natural
Um amor moreno
Fruto tropical
Todas as cores
Que eu puder te dar
Toda fantasia
Que eu puder sonhar
Eu pensei te dizer
tanta coisa
Mas pra que
Se eu tenho a música
Bom é bem simples
Sem nos complicar
E bastante tempo
Pra te amar."

Bom é assim, bem simples, tudo natural...sem nos complicar e bastante tempo pra amar, pois é, os dias 21 e 22 foram exatamente assim. Fomos pra Sorocaba afim de conferir o show do Zé Ramalho, bem, o show não conferimos mto...mas fiquei de olho no meu amor moreno, do sorriso lindo e sem nariz de batata rsrs.

Dessa vez tivemos uma cia especial, minha mãe estava na garupa rsrs. Começamos a noite jantando no shopping, e eu, a criançona da relação, querendo ver os dinossauros.


Seguimos de Uber para o Parque das Águas, onde seria o show, e já que é pra vida ser bem simples, bora liberar a criança e a diversão que tem dentro de nós, nos divertimos bastante no parque...



Com direito até a roda gigante rsrs e deu medinho viu rsrs


Ainda fomos no Crazy Dance e num labirinto que tinha lá, divertidíssimo rsrs não conseguimos parar de rir de nós mesmos rsrs. O show em si não aproveitamos muito, infelizmente a pista era desnivelada e não vimos o palco nenhuma vez. O sistema sonoro tbm era fraco... bem, conferir o Zé Ramalho fica para uma outra oportunidade com uma estrutura melhor.

No domingo fomos conhecer o Zoológico de Sorocaba, um espaço bem legal pra família. Pra falar a verdade fico com dó dos animais por lá... , mas vários foram resgatados de maus tratos, e é uma forma de aprendermos mais sobre eles e desenvolver um respeito sincero pela natureza. Não somos donos do planeta, somos seres vivos que precisa aprender a respeitar a natureza que nos cerca.






Só tivemos um probleminha, dois raios da roda traseira estavam quebrados, e pra evitar algum possível acidente optamos por voltar pra casa de guincho. Depois de um chá de cadeira, felizmente deu tudo certo e voltamos em segurança.


Conversando durante a semana, o Cassiano me apresentou mais uma música que tem tudo a ver com nossa aventura no parque, e vou dar a oportunidade pra quem nos lê de conferir que música é essa no vídeo abaixo ;-) só digo que com toda nossa sinceridade e carinho desejamo"ser como crianças num parque de diversões", por que não? Por que somos adultos ou velhos demais pra isso? Não, não com a gente, queremos é  sentir um "amor que em menos de um instante, faz a vida girar numa roda gigante", e nós, com o sorriso de orelha a orelha aproveitamos intensamente cada momento.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/11 - De Puerto Pirámides a Caleta Olivia

Durante o planejamento da viagem fiquei bem tranquila, mas na véspera da saída, sinceramente, o receio e o medo do que estava por vir ficaram constantes nos meus pensamentos. Tinha medo de uma viagem tão longa num grupo de 5 pessoas, tinha medo de não atingir nossas expectativas ou de novamente sofrer algum acidente. Medo de possíveis conflitos de relacionamento, personalidade, medo de problemas que pudéssemos ter, medo de a moto não aguentar a viagem e, principalmente, medo de não conseguir realizar esse objetivo. Havia lido muito sobre o caminho, as adversidades, as dificuldades... cada relato tinha uma característica, e nunca é fácil a superação. Mas justamente deixar os medos pra trás é o que separa as pessoas que sonham das que realizam. Uma das principais dificuldades do caminho, especificamente, é o vento, mas vamos por partes... Depois do acidente do Kpot, passamos em Puerto Madryn para comprar outro retrovisor para a Teneré, e aliás, que cidade linda! Em Puerto Madr

Vlog Rumo aos Sonhos - Episódio 010 e 011 - Um bate papo sobre a Lander

Não é todo dia que encontramos uma moto com quase 270 mil kms rodados, e essa é a atual quilometragem da minha Lander. Peguei a motoca zero km no dia 25/01/2014, meu objetivo era ter uma moto novinha para a primeira viagem para o exterior, o Giro Latino, que já está registrado aqui no blog. Desde então tivemos a chance de percorrer juntas 9 países aqui da América Latina, sem contar a parceria dia a dia nas idas ao trabalho, faculdade e muito mais. Já foram muitos kms de alegria, e fico na expectativa para que venham muito mais! Devido essa alta quilometragem, muitos me perguntam sobre as manutenções que faço, se já fiz o motor...então para esclarecer todas as dúvidas, decidi fazer dois vídeos relacionados. O Episódio 010 respondo a clássica pergunta se já fiz o motor da Lander, e sim, já fiz, com 176 mil kms. Quando tinha 100 mil kms, o eixo da rosca do pinhão espanou e rodei 76 mil kms com o pinhão soldado. Para resolver o problema de uma vez por todas, fizemos o evento do QG da

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado

"Se algo pode dar errado, dará!"  Esta é a famosa lei de Murphy, e é impressionante como se contextualiza em viagens de moto. No nosso Giro não poderia ser diferente, e pra falar a verdade, ela veio a tona dia 15/11 , o dia em que NADA deveria ter dado errado. Bem, saímos pela manhã do hotel Liporaca, em Rio Gallegos. O Alfredo estava tbm quase pronto pra sair, mas como ele anda muito e estava com uma BMW fomos na frente, mas não demorou muito para que nos alcançasse. Nos ajudou muito explicando como proceder na Aduana, pois neste trecho passamos pelo Chile, acredito que menos 300 kms, mas é necessário seguir os procedimentos de entrada e saída do país. O dia já não começou muito bem quando pedi a caneta emprestada do atendente chileno. Ele emprestou e falou para devolver, ok, mas emprestei pra um dos colegas, que foi passando para outro, e para outro, e depois chegou um ônibus... todo mundo usando... quando fui ser atendida, qual a primeira coisa q