Pular para o conteúdo principal

A vida gira numa roda gigante... Sorocaba 21 e 22 de Julho de 2018

Não é novidade que sou apaixonada pelas músicas do Roupa Nova, e neste post a música Bem Simples vem bem a calhar :)

"Tudo é bem simples
Sem nos complicar
E bastante tempo
Pra te amar."

Bom é assim, bem simples, tudo natural...sem nos complicar e bastante tempo pra amar, pois é, os dias 21 e 22 foram exatamente assim. Fomos pra Sorocaba afim de conferir o show do Zé Ramalho, bem, o show não conferimos mto...mas fiquei de olho no meu amor moreno, do sorriso lindo e sem nariz de batata rsrs.

Dessa vez tivemos uma cia especial, minha mãe estava na garupa rsrs. Começamos a noite jantando no shopping, e eu, a criançona da relação, querendo ver os dinossauros.

Seguimos de Uber para o Parque das Águas, onde seria o show, e já que é pra vida ser bem simples, bora liberar a criança e a diversão que tem dentro de nós, nos divertimos bastante no parque...

Com direito até a roda gigante rsrs e deu medinho viu rsrs

Ainda fomos no Crazy Dance e num labirinto que tinha lá, divertidíssimo rsrs não conseguimos parar de rir de nós mesmos rsrs. O show em si não aproveitamos muito, infelizmente a pista era desnivelada e não vimos o palco nenhuma vez. O sistema sonoro tbm era fraco... bem, conferir o Zé Ramalho fica para uma outra oportunidade com uma estrutura melhor.

No domingo fomos conhecer o Zoológico de Sorocaba, um espaço bem legal pra família. Pra falar a verdade fico com dó dos animais por lá... , mas vários foram resgatados de maus tratos, e é uma forma de aprendermos mais sobre eles e desenvolver um respeito sincero pela natureza. Não somos donos do planeta, somos seres vivos que precisa aprender a respeitar a natureza que nos cerca.

Só tivemos um probleminha, dois raios da roda traseira estavam quebrados, e pra evitar algum possível acidente optamos por voltar pra casa de guincho. Depois de um chá de cadeira, felizmente deu tudo certo e voltamos em segurança.

Conversando durante a semana, o Cassiano me apresentou mais uma música que tem tudo a ver com nossa aventura no parque, e vou dar a oportunidade pra quem nos lê de conferir que música é essa no vídeo abaixo ;-) só digo que com toda nossa sinceridade e carinho desejamo"ser como crianças num parque de diversões", por que não? Por que somos adultos ou velhos demais pra isso? Não, não com a gente, queremos é  sentir um "amor que em menos de um instante, faz a vida girar numa roda gigante", e nós, com o sorriso de orelha a orelha aproveitamos intensamente cada momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A primeira de muitas - Ponta Grossa, Curitiba e Antonina - 07 a 11 de Julho

Como diz Fernando Pessoa, "a vida é o que fazemos dela", e para viajantes, a fazemos muito mais bonita!

Assim foram os dias 07 a 11 de Julho, onde o Cassiano e eu percorremos as estradas de São Paulo e Paraná. Certa vez li que uma viagem vem para nos tornar conhecedores de si mesmos e sinceros nas atitudes, e essa viagem veio pra solidificar ainda mais nosso sentimento, proporcionar conhecer ainda mais um ao outro, sentir nossa alegria em estar junto e dar a certeza que desejamos muitos e muitos kms de alegria, as vezes cada um com sua moto...as vezes os dois em uma moto...de ônibus...a pé...não importa, o que vale é estarmos sempre cheios de expectativas e abertos para as novas experiências que estão surgindo.

Mas senta que lá vem história...

No dia 7 saí de Jundiaí e fui encontrá-lo em Capão Bonito, de lá seguimos pra Ponta Grossa, nosso primeiro destino. Nosso objetivo por lá era conhecer a Abadia da Ressurreição, um mosteiro muito bonito cujos monges belamente apresentam…

Uma pessoa especial...

Sou uma motociclista que sempre foi independente, dona de si e que se esforça em realizar os sonhos de estrada, mas tbm sou uma mulher que, junto com as aventuras de ir longe...tbm sonha em ter a cia de alguém especial, que encontre um sorriso ao lado quando acordar em algum hotel por aí, alguém que queira dividir momentos, sonhos, família e muito carinho.

A música abaixo do Paolo representa bem o que eu sentia:

"Quero uma pessoa como eu Que me aceite como eu sou Que precise de carinho e de amor Quero uma pessoa como eu Que aprenda a me escutar Que entenda o que diz o meu olhar Que não fique por ficar Quero alguém afim de viajar no por do sol
Que acenda no meu céu todas as estrelas do prazer
Eu só quero alguém pra me seguir Pra chorar e pra sorrir, aonde eu for Que não goste de mentir, que não saiba nem fingir Que me de muito valor na hora que eu me entregar
Mas eu só quero alguém pra me seguir Pra chorar e pra sorrir, aonde eu for Que não goste de mentir, que não saiba nem fingi…

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado

"Se algo pode dar errado, dará!"
Esta é a famosa lei de Murphy, e é impressionante como se contextualiza em viagens de moto. No nosso Giro não poderia ser diferente, e pra falar a verdade, ela veio a tona dia 15/11 , o dia em que NADA deveria ter dado errado.

Bem, saímos pela manhã do hotel Liporaca, em Rio Gallegos.

O Alfredo estava tbm quase pronto pra sair, mas como ele anda muito e estava com uma BMW fomos na frente, mas não demorou muito para que nos alcançasse.

Nos ajudou muito explicando como proceder na Aduana, pois neste trecho passamos pelo Chile, acredito que menos 300 kms, mas é necessário seguir os procedimentos de entrada e saída do país.

O dia já não começou muito bem quando pedi a caneta emprestada do atendente chileno. Ele emprestou e falou para devolver, ok, mas emprestei pra um dos colegas, que foi passando para outro, e para outro, e depois chegou um ônibus... todo mundo usando... quando fui ser atendida, qual a primeira coisa que o atendente pediu? A …