Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março, 2018

Giro Além Oiapoque - Viagem Concluída - Vídeos no Vlog

E aí galera, tudo bem? Tirando o pó e as teias de aranhas daqui do blog \o/

No post anterior descrevi o planejamento de uma viagem pelo norte do Brasil, e agora volto com ela concluída, bem, na verdade voltamos em Novembro de 2017, mas vcs entenderam né :-X

Entre Outubro e Novembro de 2017, meu amigo Boni e eu realizamos mais um sonho, rodar pelo norte do Brasil, com direito a passar na BR319 e um pedaço da Transamazônica, duas das mais desafiadoras rodovias brasileiras, voltamos com o sentimento de superação, felizes por cada km percorrido e por cada nova amizade forjada na estrada. Dessa vez fiz diferente, em vez de registrar escrevendo por aqui...registrei tudo em vídeo e postei no Youtube, no canal Rumo Aos Sonhos, que convido todos a conhecerem, bora pra maratona?

Episódio 1: Arrumando a bagagem: Sabem como é né, mulheres...muita bagagem, não foi uma missão fácil, mas minha organização ajudou muito durante toda a viagem, então fica aí o registro das dicas:



Episódio 2: Agoooora é es…