Pular para o conteúdo principal

13 e 14/09 - EEX-SP - Região de Brotas com a galera do Xol

"Se a vida gasta em você
Te faz de pano de chão
Fica tranquilo porque nada é em vão
E o que se tem a fazer
É relaxar e beber
Trocar uma ideia com os amigos no Qg

Gastar a onda no céu
E o dinheiro em motel
E lembrar sempre de agradecer
Por tudo vai virar passado no futuro
E dessa vida não se leva nada

Felicidade é um fim de tarde olhando o mar
E a gravidade não te impede de voar
Longe de toda negatividade
A onda boa se propaga no ar

A boa é se divertir
Lançar mais uma tattoo
Mandar os problemas e geral tomar no cu
Vou me largar no sofá
Tomar um mate-limão
Reflito um pouco e chego a uma conclusão

Nada brilha mais que a vibe da tua alma
O bem e o amor superam tudo

E quando o sol invade os olhos
É só pra te lembrar
Que o bom da vida não tem preço
E é hora de acordar

Felicidade é um fim de tarde olhando o mar
E a gravidade não te impede de voar
Perto de toda positividade
A onda boa se propaga no ar."

Hidropônica - Forfun

Enquanto estava editando e upando as fotos do final de semana tocou a música acima na minha playlist, e aí...essa postagem passou a fazer todo o sentido!!!

Hidroponia é a técnica de cultivar plantas sem solo, onde as raízes recebem uma solução nutritiva que contém água e todos os nutrientes essenciais ao desenvolvimento. Aproveitando a deixa da música, nossa hidroponia ... a nutrição da alma... é andar de moto!!! Um final de semana incrível, com amigos super bacanas e rodando por lugares divertidos e surpreendentes. Nossa "onda boa" é a poeira que deixa tudo encardido, mas jamais apaga o sorriso de orelha a orelha. Se tudo vira passado no futuro, esse final de semana será uma das boas recordações que teremos sempre ;-)

....agora senta que lá vem história \o/ Ahhhh e algumas das fotos abaixo são créditos do Tiago ok.

O sábado começou a todo vapor, Honda causando como sempre :-P Pneu? Não. Pinhão? Não, Gasolina!!! Faltando 13 kms para o PE principal em São Carlos, eis que a Tornado do Marcos decide dar pane seca kkkkkkk esses tanques pequenos nos colocam em cada apuro... rsrs

Saí pra comprar gasolina pra ele e qdo estava quase saindo do posto eis que aparece o Tiago do meu lado e o Marcos na entrada do posto empurrando a moto kkkkk segundo ele lembrou de ter visto no Tornadeiros que fica um pouco de gasolina no tanque, é só inclinar a moto pra esquerda que ela liga e dá pra dar um gás, mas os kms finais foi o Tiago empurrando mesmo kkkkkk no fim deu tudo certo e todo mundo chegou no horário combinando, só ficou o preju do galão e a zoeira que não deixo passar de jeito nenhum rsrsrs

Próximo ao posto Graal pegamos o "mau caminho" com o plano de chegar em Brotas... sim , o plano, apenas rsrsrs A escolha foi ir pelo caminho mais longo, um poeirão danado que a Lander parecia uma minhoca com a traseira balançando pra todo lado, mas foi mega divertido. Porteiras, plantação de cana e muito pó.

O Tiago sempre lembrando do Xol e dos registros nas igrejinhas :-)

Lembra da parte que chegar em Brotas pela terra foi só um plano? Pois é, andamos em círculos e voltamos exatamente para onde começamos kkkkkk o Messa como guia é um caso sério viu kkkkk no fim, depois de umas 2 horas no estradão fomos para o asfalto mesmo e partir pra Brotas .

Após o almoço fomos na tão famosa cachaçaria, e é boa mesmo!!! Mta coisa pra degustar, mas de moto... sem chance né.

É impressionante como a Lander leva a sério quando falo que o fds será pra se sujar rsrs :P

Partimos então para o Recanto das Cachoeiras, lugar muito bonito e agradável, só é uma pena que o tempo esteja tão seco .

Mas já deu pra se divertir um pouco...

E os mais corajosos congelar na caída d'água mega gelada

Bom papo e histórias, sempre são momentos que valem a pena!!!

A noite a diversão para os que se hospedaram em São Carlos foi um barzinho temático muito bom!!! Banda muito legal só de Rock dos anos 60, e o lugar um show a parte, isso sem contar o pai de dois dos músicos que veio na nossa mesa duas vezes pedir para batermos palma para as crias kkkkkkkk

Mas a canseira já estava firme e forte em todo mundo =/

Bora pro hotel que no domingo teria mais ;)

No dia anterior a Twister do Messa estourou o amortecedor, mas segundo ele enquanto estivesse com as duas rodas rodaria do mesmo jeito, então booora \o/

O Daniel e a Rose engrossou o caldo no domingo,e foi show!!!

Pegamos uma estradinha linda com destino a Analândia, tranquila, cheirosa... essa foi só curtição mesmo

Numa paradinha na Pedra Viva, todo mundo decidiu pedir um suco pra aliviar o calor, e acho que a atendente nunca deve ter feito tanto suco de uma vez. Ela ia, colocava o liquidificador na tomada, preparava um, tirava o liquidificador da tomada e voltava servir.  Ia pro segundo - do mesmo sabor que o anterior - colocava o liquidificador na tomada, preparava, tirava o liquidificador da tomada e voltava servir. Aí mudava o sabor, ela colocava o liquidificador na tomada..... enfim, depois de um booooom tempo conseguiu fazer todos kkkk mas não foi fácil.

E como o Daniel tinha um adesivo deixamos o registro do XOL por lá \o/

Mais um pedacinho daquela linda estrada...

e partimos pra cachoeira do Salto, restaurante do Salto... sei lá, alguma coisa assim. Pena que tinha mta gente então ficamos pouquíssimo tempo.

Pra fechar o EEX com chave de ouro partimos pras famosas Coxinhas Douradas em Bueno de Andrada, tava lotado e a fila enorme pra comprar coxinha, mas valeu a pena \o/ sempre maravilhosas!!!

Foi legal demais conhecer/rever todos, é muito bom lançar uma ideia e um pessoal gente boa assim aderir e fazer o possível para que tudo saia da melhor forma, realmente foi mais um dia que valeu a pena!!!

E no final do dia... mais 830 kms contabilizados no curriculo \o/

E só pra concluir:

"E quando o sol invade os olhos
É só pra te lembrar
Que o bom da vida não tem preço
E é hora de acordar..."

.... e partir pra estrada, sempre!!!

Vlw galera \o/ até o próximo \o/

Comentários

1. Relato show, galera nota mil transformando um simples final de semana num final de semana fantástico
    Só uma observaçãozinha rsrs, o barzinho fica em São Carlos viu rsrs

ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A primeira de muitas - Ponta Grossa, Curitiba e Antonina - 07 a 11 de Julho

Como diz Fernando Pessoa, "a vida é o que fazemos dela", e para viajantes, a fazemos muito mais bonita!

Assim foram os dias 07 a 11 de Julho, onde o Cassiano e eu percorremos as estradas de São Paulo e Paraná. Certa vez li que uma viagem vem para nos tornar conhecedores de si mesmos e sinceros nas atitudes, e essa viagem veio pra solidificar ainda mais nosso sentimento, proporcionar conhecer ainda mais um ao outro, sentir nossa alegria em estar junto e dar a certeza que desejamos muitos e muitos kms de alegria, as vezes cada um com sua moto...as vezes os dois em uma moto...de ônibus...a pé...não importa, o que vale é estarmos sempre cheios de expectativas e abertos para as novas experiências que estão surgindo.

Mas senta que lá vem história...

No dia 7 saí de Jundiaí e fui encontrá-lo em Capão Bonito, de lá seguimos pra Ponta Grossa, nosso primeiro destino. Nosso objetivo por lá era conhecer a Abadia da Ressurreição, um mosteiro muito bonito cujos monges belamente apresentam…

Uma pessoa especial...

Sou uma motociclista que sempre foi independente, dona de si e que se esforça em realizar os sonhos de estrada, mas tbm sou uma mulher que, junto com as aventuras de ir longe...tbm sonha em ter a cia de alguém especial, que encontre um sorriso ao lado quando acordar em algum hotel por aí, alguém que queira dividir momentos, sonhos, família e muito carinho.

A música abaixo do Paolo representa bem o que eu sentia:

"Quero uma pessoa como eu Que me aceite como eu sou Que precise de carinho e de amor Quero uma pessoa como eu Que aprenda a me escutar Que entenda o que diz o meu olhar Que não fique por ficar Quero alguém afim de viajar no por do sol
Que acenda no meu céu todas as estrelas do prazer
Eu só quero alguém pra me seguir Pra chorar e pra sorrir, aonde eu for Que não goste de mentir, que não saiba nem fingir Que me de muito valor na hora que eu me entregar
Mas eu só quero alguém pra me seguir Pra chorar e pra sorrir, aonde eu for Que não goste de mentir, que não saiba nem fingi…

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado

"Se algo pode dar errado, dará!"
Esta é a famosa lei de Murphy, e é impressionante como se contextualiza em viagens de moto. No nosso Giro não poderia ser diferente, e pra falar a verdade, ela veio a tona dia 15/11 , o dia em que NADA deveria ter dado errado.

Bem, saímos pela manhã do hotel Liporaca, em Rio Gallegos.

O Alfredo estava tbm quase pronto pra sair, mas como ele anda muito e estava com uma BMW fomos na frente, mas não demorou muito para que nos alcançasse.

Nos ajudou muito explicando como proceder na Aduana, pois neste trecho passamos pelo Chile, acredito que menos 300 kms, mas é necessário seguir os procedimentos de entrada e saída do país.

O dia já não começou muito bem quando pedi a caneta emprestada do atendente chileno. Ele emprestou e falou para devolver, ok, mas emprestei pra um dos colegas, que foi passando para outro, e para outro, e depois chegou um ônibus... todo mundo usando... quando fui ser atendida, qual a primeira coisa que o atendente pediu? A …